19 de mai. de 2011

Vou no mare da Benny e **** lá xD

Eu tô postando sozinha por que....a Yori tá sem PC então eu vim aqui fazer nada *-* Viu que eu considero esse blog uma porta pra fugir do mundo normal,então vim postar aqui ^^

Esse é meu OC Mad Hatter-kun toda vez que eu postar aqui sozinha ele vem comigo ^^ Ele tipo que me representa *-* Representa meu humor também então hehehee ignore o garfo e a faca na mão dele....ou não e.e /caradeassassina


Hoje vou falar sobre o nosso amado e idolatrado cantor Ismail YK e suas Pirigutes (e ismailzinho o aprendiz de cafetão) o/ *-* Quem mostrou o primeiro video desse cara pra mim (e a Yori eu acho) foi a nossa fonte de informaçõoes idiotas a nossa querida Bou,palmas pra ela o/

Bem,Ismail YK é um cantor árabe (?) que lança videos cheios de mulheres dançando o que deu origem ao nome u.u Os videos são legendados por Subba-kun \o/ e agora vou postar os videos aqui para vocês verem *-*





Ahhh vai dizer que o não viciou na música ? aussuahshsa Viva a Piriguetinha Robert shauhusa




Agora temos o Ismailzinho o/ Aprendiz de cafetão *-* shausuahsa CORRE ABIGAA VAI COMEÇAR shahsuahs o/ Bombastic /o/ Bisbitic (??) \o\



Bem tem mais videos *-* Só procurar no Youtube por Ismail YK e suas piriguetes o/ Beeem por hoje é só o/se a Yori não tiver voltado ate semana que vem eu posto aqui sozinha de novo ^^ byee o/




Nenhum comentário:

Postar um comentário