27 de jan de 2012

Cuidado,meu caro...o mundo é realmente gay

Olá pessoal do Submundo,hoje vou poluir a mente de vocês com mais um post pra lá de pervertido,afinal temos que tomar cuidado com o que andamos vendo certo ? =D

Vou citar uma desenhos (repetindo:DESENHOS não animes,por que o que tem mais em anime é coisa suspeita) um tanto Suspeitos se é que me entendem.Começando com um clássico .... Ui,um clássico.

1# BAMBI




*-* Gentche ele não é uma coisa fofa ? *levasoco* Bambi é um clássico da Disney que retrata a vida de um filhote de cervo na floresta com MUITAS AVENTURAS E MUITA MAGIA,BAMBI VAI APRONTAR MUITO COM SUA TURMINHA DA PESADA!!!11111!!! Enfim,o pai tenta fazer o filho virar macho mas no final acaba cedendo a purpurina da vida e.... *vick leva tijolo na cara*

Ah qualé todo mundo sabe que ele e o Ronno tinham um......*leva outro tijolo na cara*

Tá Parei

O filme foi estreado no dia 14 de agosto (meu aniversário,coincidência ? ) de 1942 aqui no Brasil,e passou a alguns dias atrás na Globo.


vou deixar uma pequena pergunta e.e Entre Tambor e Bambi quem seria o passivo ?

2# Bob Esponja



um fato pra vocês,eu não shippo Patrick x Bob Esponja,eu prefiro Lula Molusco x Bob Esponja.
Estranha eu ? Não,magina.

Já perguntaram pro autor se ele era gay ou hetero,mas o autor disse que ele não tem sexo,afinal ele é uma esponja e esponjas são objetos e...enfim eu acho muito bonitinho aquelas ceninhas de
amizade colorida do Patrick e do Bob *-* Mas não shippo eles....e.e


E VIVA AO BOB ESPONJA *-* Ô/

3# Piu- Piu


O Frajola quer comer ele...UI suahsaus Mas então,quando eu era pequena eu sempre soube que ele era homem,SEMPRE! e.e Mas ainda não levava na maldade,pra mime era tipo,normal..


Mas então,todos confundem Piu-Piu com uma garota,seu cílios são longos e sua voz é fina por isso todos confundem MAAAS não é bem assim que são as coisas ashauhsa

Gentche eu tenho um bichinho de pelucia dele *-*


4# Super Poderosas (Docinho)


G.G Só por que ela é minha favorita ? Seus maus u.u

Pois então,tem gente que anda dizendo que a Docinho é lésbica por ai.Minha opinião,eu acho a Florzinha mais lésbica que ela.Sim,agora vocês podem começar a me matar,mas é o que eu acho.

Mesmo a Docinho sendo esquentadinha,forte,foda,ter o cabelo curto,odiar coisas fofas e derivados e ser a minha favorita....a deixa pra lá


5# Super Poderosas ("ELE")


Gente....o cara usa vestido,maquiagem,salto alto,e vocês dizem que ele não é gay ? Para né ?
Ele é um dos Super Vilões das Super Poderosas,a voz dele me irrita,ele me irrita,me lembra o Serginho (SEM OFENSAS) ,que por sinal também me irrita....

6# My Little Pony (Rainbow Dash)



Só pra esclarecer não sou só eu que acho ela lésbica.Geral,acha.Além de carregar em sí as cores do Arco iris,ela dá a entender mesmo que gosta de garotas,eu shippo ela com a Flutershy mas existem muitos outros Ships dela com as outras!

Bem esse foi a minha Listinha dos 6 desenhos gays,mas claro existem muitos mais por aí (eu já ouvi falar que até nos Smurfs tem )Espero ter traumatizado vocês direitinho Comentem e até o próximo post nonsense da Vick aqui *-*

1BJO pro 6 xD




18 de nov de 2011

Provas...



A Cirno é uma sortuda, só deve tirar 9 nas provas dela (Só quem conhece Touhou vai entender o que eu disse -q)

Desculpa pela demora de um post meu.
Estou muito sem assunto para postar aqui, e quando eu acho, me esqueço e nunca mais lembro.
Como agora, eu estou cheia de idéias, vou anotar tudo.
Err... espero que gostem do post


Quem não gosta de gabaritar uma prova? *Feliz porque gabaritou a prova de português*
Tem gente que parece que gosta mais é de zerar a prova.

  Tem uns alunos, que quando não sabem de nada da prova, colocam uma resposta bem ridícula, como eu já fiz na prova de história.

As respostas, que certos alunos dão, não são aquelas enrroladas básicas, que dá pra descolar alguns pontinhos na questão. As respostas de algumas pessoas, são tão absurdas, que me faz pensar se realmente somos seres inteligentes -QQ

As respostas deles não são simplesmente ridículas, são mais que ridículas (?)
SUPER ridículas.

Descobri algumas provas, que me fizeram rir, dando uma olhada em alguns sites, vou colocá-las para vocês verem


Clica na imagem pra aumentar


12 de nov de 2011

Duplo sentido

Tudo nesse post está relacionado com alguma coisa que provavelmente você vai achar pervertida então.....




Não não é o que você tá pensando xD.
Hoje o post idiota da semana será meu.E como eu ando falando muito com pessoas "tensas" (pervertidas),foi o primeiro tema que me veio a mente. O duplo Sentido está hoje em tudo que vemos,falamos e/ou pensamos.Que ouvimos também,por que como diz aquele ditado infame:

"A besteira está na cabeça de quem ouve e não na boca de quem fala"

Certas palavras estão consagradas como a corte do "Duplo sentido":

"a Rainha"

Dar

- Você vai ficar com o seu lanche ?

- Não,vou dar pra vizinha...

- SUAHSUAHSUAHUSHAUSHAUHAUAHS xDDDDDDDDD

"o Rei"

Chupar


-Oque você vai fazer agora?

-Vou chupar um pirulito

-AUHSAUHSAUSHAUHSUAHSUAHS

(sugerida por nossa leitora Daisu )


" o Príncipe Caçula"

Bater (essa nem tanto,é só pros mais pervertidos mesmo)

Professora: Conjugue o verbo Bater,fulano

Fulano: Eu bato....

Sala de Aula : SAUASHUSHUASHUAHSUHASUHAUSHAUHUSAS ;D

"as Duas Princesas"

Comer & Banana (no caso vou usar as duas na mesma frase)

-O que você vai fazer depois do almoço ?

-Vou comer uma Banana...

-SUAHSUASUAHSUHAUSHAUHSA


Fora as conversas que sempre acabam em perversidades,fora os gestos poses e imagens de duplo sentido.

A Perversidade está em todo lugar,no lugar menos esperados, Quando você está inocentemente chupando um picolé tem alguem olhando pra você com uma cara dorgas e pensando tanta merda que você nem imagina.

Mas,não é nada do que você pensaram

Atée




12 de out de 2011

Dia das crianças


E aêe pessoal aqui quem fala é a sua postadora mais querido da Lua

*Yori surge e dá voadora na Vick*

T.T......e nós do AVPL também estamos. Mas então leitores já passou pela cabeça de vocês o por que do Dia da Criança existir ?

Leitores: Não '-'

¬¬ Vocês só se importam com os presentes não é mesmo ?

Leitores: Obvio '0'

*--* eu também então vamos lá,eu vou fazer uma lista dos melhores presentes que uma criança/adolescente desocupado poderia ganhar nesse dia tão especial!

5- Roupas

¬¬ Aff...e tem pais que ainda dão roupas pras crianças,acho que nem adoloscentes gostam de ganhar roupa....e.e eu não gosto por que as pessoas não acertam o meu gosto nem meu tamanho ¬¬ ......

Yori: Ahhh ganhar roupas só não......mas com brinquedos *¬*

4- Livros

e.e Eu gosto de livros...

Yori: Imagina se os pais dessem mangás de lemon pros filhos ?

*--* Ia ser supeeer....Você daria um mangá lemon pra teu filho ?

Yori: Sei lá né :B Já tenho um lugar reservado no inferno

D: Próximo item....

3- Items Tecnologicos....

Quando eu falo Items Tecnológicos eu me refiro a Computador,Notebook,celular e sás coisa não aos brinquedos eletrônicos da Fisher Price e.e

Leitores e Yori: O que diabos é Fisher Price ?




Lembraram ?

Yori: Amm são aqueles que tu vai na loja aperta tudo e sai correndo *-*

Então eu acho que esses items de Tecnlogia não são adaptos pra crianças esses já são mais pros adolescentes desocupados que fazem manha pros pais...

Yori: *com um Ipod novinho na mão* Oi ?

2- Comida

*com 20 doces na boca* *--* Nhsau é semprew bown ganasahu.....

Yori: Vick....engole depois você fala D:

*engole tudo* Como eu ia dizendo....é sempre bom ganhar doces,chocolates,um dia no restaurante japones,uma ida ao McDonalds como presente só tem um probleminha .....

Yori: Você engorda....

Não,o problema é que a comida um dia vai acabar D:

Yori: ¬¬

1- Brinquedos


O melhor é claro são sempre os brinquedos,que fazem a alegria do pessoal,barbies,carrinhos,pollys,brinquedinhos eletrônicos da Fisher Price,Laptops da Xuxa e vários outros tipos....Pena que os pais acham que nós adolescentes desocupados não temos mais idade para brincar com as pistas do Hotweels

Yori: Eu quero as figuras de anime *-*

Eu quero a Barbie que canta....

Yori e Vick : MANHEEEEEEEEEEEEE!!!!