23 de mai. de 2011

Re-re-remix

Yori: Olá fantasmas que passam por aqui *---*~ Consegui aparecer nesse post, e realmente agradeço muito à Vick por atualizar o blog. E para quem não sabia, ontem (21/05/2011) era para ser o fim do mundo, de acordo com um pastor lá nos Estados Unidos xD nosso fim do mundo está muito maneiro, nossos ingressos para 2012 já estão garantidos 8D (De acordo com o Tumblr) *fungindo do assunto*

Vick: Cahan u.u Mas como o mundo ainda não acabou o/ Hoje vamos falar sobre Remixes ilários que nós achamos na net. Nós e a nossa fonte de informações idiotas,a lida da Bou ^^

Yori: Não exatamente e_e eu que achei o...... esquece x_x Sinceramente, um dia ainda trago a Bou para cá , ALFREDO, TRAGA OS VÍDEOS!~

*APAREÇE O GIANECCHINI VESTIDO DE GARÇON TRAZENDO OS VIDEOS*

Vick: Acho que o melhor investimento do Blog foi ele *-*



REMIX 1 : MISTEEEEEER TROLOLO





Vick: shaushaussa Agradecemos a nossa queria e linda Bou por esse video *-* Esse é um dos remixes mais "foda" que eu já vi xDD Tipo OHOOOOOOOOOOoooOOOOoooOOOOOOOo

Yori: Quando eu mostrei essa coisa para minhas amigas elas ficaram tipo: WTF?

REMIX/MASHUP 2 : SEXTA-FEIRA FODAA (Rebecca Black Foda)





Vick: Eu ri horrores com esse video xD Quem quer foda flakes ? uashshas Esse devemos agradece ao instindo de idiotices da Yorizenha aquie *-*

Yori: Meu remix favorito *w*~
Sinceramente, quem não gostou desse remix não come foda flakes~


REMIX 3 : MO MO MO MOORRE DIABO





Vick: ahshsuha esse eu achei o/ suahushuas Tem ums de Like a G6 vs. Morre Diabou ou Sou Foda,mas eu pequei esse por que eles remixaram mesmo,não puseram a voz em cima da musica o.o'

Nenhum comentário:

Postar um comentário