24 de jun de 2011

DOOONTIIIIIII STOOOPIIIIII BELIVINGIIIIIIIIII :D


OOOWOOOOOOOOOOOOH :D

Tá tá tá seiiii,a Yori vai me trollar por causa desse post,mas foi a primeira coisa que me veio na cabeça quando pensei em besteiras :B
Não que isso seja uma besteira,pra mim não é,e a Yori vai me trollar por causa disso,ou não né....Não sei se ela gosta...então...


Leitor: Vick...do que você tá falando criatura ?

Caro Leitor estou falando de...GLEE =D

Siiim Glee,aquele seriado gay da Fox que está fazendo sucesso ultimamente,em que um bandiloser se junta e faz um club de musica e POW! Uma prof malvada surge e quer acabar com a fama desse bandiloser :B

Ok esse foi o resumo do resumo resumido u.u Então não me matem fãns do Glee e.é pode não parecer mas eu também gosto :B

Leitores: Mas Vick,o que tem de tão interessante em uma versão do HSM pra Fox ? o.õ

NUNCA DIGA ISSO NA FRENTE DE UM FÃ DE GLEE,voce pode ir pro Hospital em menos de 3 segundos e nem sequer ver o que te aocnteceu e.e Confie em Mim,experiencia propia.



Esse é um fã de glee que eu conheço....e ai está a ira profunda dele com a minha compração de HSM a Glee....por isso eu provavelmente morrerei quando postar isso.


Leitores: Medo o___o

é pra ter medo mesmo man,e muiiito medo.

Bem,pra quem não sabe Glee,tem atores,atrizes,personagens,idolos,criadores e etc. que são gays....o que faz dessa série uma coisa não muito recomendada pra machões homofóbicos :B

Muitas pessoas já disseram que,Glee é o seriado mais gay te toda televisão,o que eu REALMENTE não posso discordar. Mas o kurt não é uma coisa fofaaa *3*

Mas fala sério,o povo canta bem pra caramba, e.e até Friday ficou melhor na voz dos garotos de lá....

Leitores: SHAHSAUSUAHSU então quer dizer que os "garotos" de Glee tem voz de Rebecca Black ?

NÃO O.Ó É CLARO QUE NÃO....Por ISSO disse que ficou 300 vezes melhor e.e

Leitores: SIm sim claro....


Então antes que os lindos fãs de Glee venham me trucidar,vou acabar aqui com uma foto minha e do meu mano (somos fãs de Glee também e.e) na tipica pose glee com o L (de loser cof cof) ! Deixando claro que eu acabei de acordar e.e Então eu to feia...muito feia...feia e emo.




11 de jun de 2011

Memes parte 2

Lalalaíaaa~ olá leitores fantasmas *w*~
É sábado, graças à Deus, e cortei meu cabelo bem curto, pena que já é de noite e__e' 
Ah, só um aviso: 
  • Caracoles D: ô americanos/inglêses/sei lá o que mais, parem de colocar anuncios na CBOX, não adianta que nós não vamos responder 
Continuando com o verdadeiro assunto, bom, como é final de semana posso entrar no computador e postar o que estava devendo 8D~
Well, primeiro meme~

  • Me Gusta


                
Medels, esse meme é muito feio, orz...
Essa coisa  Esse meme se chama Me Gusta, ele representa as coisas que você gosta /não diga .q
Por exemplo: cheirinho de chuva, se você gosta, você usa o Me Gusta, sacou?
Vou colocar um exemplo melhor aqui e___e'

OLHA O ME GUSTA AÍ *aponta*

  • FUUUUUU-

         

O FUUUU- tem vários estágios (?) o irritadinho, o quase-irritado, o vai-ficar-irritado e o IRRITADO que aí vem o FUUUUUU-, é geralmente usado nas tirinhas, como a pessoa que se ferra, que no caso é sacaneada pelo Trollface 8D~
Vamos ver um exemplo:

tirinha pega no Ah Negão

Bom, há vários outros tipos de Memes, porem, só falarei desses, só para vocês terem uma noção para que são usados 8D~