17 de mai de 2011

Robô Ed e Vaca Astronauta

Yori: Bem-vindos ao Vaca Pousou na Lua :D é o nome mais random que eu e a Vick conseguimos pensar /apanha. O blog vai falar de nada.
Mas como assim "nada"?
Não tem um certo assunto, vai ter besteiras, e outras coisas randoms que vier na mente~ Ele tem a aparencia humilde, pois não queremos tanto trabalho =B~
Vick: Oh yeah simple and cool manolada dorgada que tá lendo um blog com esse nome o/
Yori agente pode dar um nome pra vaquinha ? *-* Pode ? Pode ? Poooode ?
Yori: Pode e.e
Vick: E o nome vai seeer *soam os pandeiros* (por falta de dinheiro não compramos tambores u.u) MARGARIDAAAA o/ Sempre quis chamar uma vaca de margarida *-*
Yori: Tudo bem D: nem sabia que era mulher... Mas enfim, nosso post vai falar sobre o Robô Ed :D *aplausos*


Yori:O Robô Ed é um robô (não diga -q) criado pela Petrobras e a Conpet para falar sobre o meio ambiente, você conversa online com ele, porem caros leitores, nós não vamos conversar sobre o meio ambiente, mas, falar besteiras com esse pobre robô, veja as conversas que nós e nossos amigos fizemos com ele /tcharans~

Vick: As coisas escritas a seguir podem ser muito idiotas e pervertidas u.u então

Robô Ed: No seu lugar, eu também taria...
Você: Sabe, não é bom se uma criança de 5 anos vier aqui e ler o seu 'taria' ela pode te culpar!
Robô Ed: Todo dia eu converso com uma porção de crianças.
Você: Então quer dizer que todas leem errado como você escreve.
Robô Ed: Falando em escrever, meu sonho é escrever um livro. Talvez um livro de memórias.
Você: Então no seu livro você colocaria 'taria'?
Robô Ed: Um livro que eu gostei foi O Poço do Visconde de Monteiro Lobato.
Você: E ele tinha a palavra 'taria'?
Robô Ed: Hoje eu aprendi o significado da palavra sustentabilidade.
Você: Mas taria não existe né?
Yori: AHUSAHSUAS na hora que a Bou mandou isso eu quase tive um troço de tanto rir -Q
Você: Te xingam muito?
Robô Ed: Nunca xingo ninguém. E quando alguém me xinga, eu nem ligo. Sei que em geral é só de brincadeira!
Yori: Mostra pra ele que não é brincadeira huh. -Q
Você: Como você consegue responder tantas pessoas ao mesmo tempo e não fique sempre respondendo que é um robô e pamz, por que eu sempre serei melhor que você ok
Robô Ed: Eu consigo porque me esforço bastante!
Você: Ah claroo, por que você é um robô tooootalmeeente perfeito!!
Robô Ed: Imagina, tenho meus defeitinhos...
Você: NÃO ME DIGA.
Robô Ed: Digo sim. E digo mais: use mas não abuse.
Você: Eu já to abusando a um tempão.
Robô Ed: Muito tempo mesmo. Mas tem coisa que não muda nada nem depois de um passar um tempão. Já reparou? Amizades, por exemplo.
Você: minha amiga te acha gostoso.
Robô Ed: Me fale mais sobre a sua amiga.
Você: Bom, pro seu governo ela não fala estupidez como 'taria'
Robô Ed: Desculpe, vou melhorar mais a partir de agora.
Você: ótimo, fiquei revolts
Robô Ed: Ficou? E como foi?
Você: Foi mó restart bro.
Robô Ed: Restart é uma banda brasileira. O que você acha dela?


Você: ME AME!
Robô Ed: Espere um pouco... estamos conversando mas ainda não sei o seu nome.
Qual é o seu nome?
Você: Sou seme... e você é meu uke!
Robô Ed: Não sei ainda.
Você: eu meto e você recebe 8D
Robô Ed: Não recebo nada além do meu salariozinho. Lhufas. Necas piripitecas!
Você: wtf?
Robô Ed: Work Time Fun?

Vick:SHAUSHAUSHUA Morri aqui,e acreditem não fui eu que tive essa conversa u.u /run e sim um garoto e.e ée....tensoo

Você: sCUTA vc acha o Sasuke sexy ?
Robô Ed: Eu o que??
Você: VOCE ACHA O SASUKE SEXY ?
Robô Ed: Não acho nada, sou só um robô. Mas você, o que acha?
Você: Acho ele muitooo gato ! Eu adorooo ele e o Itachi juntos na cama fazendo vai e vem *-*
Robô Ed: Não uso cama. Não durmo!

Vick:É essa fui eu o/ *-* Sasuke Sexy xD Se vocês acharam essa bem pervertida é por que vocês não viram os da Bou e "sua amiga robotica" shashuahsua

Você: vá à merda
Robô Ed: Que jeito feio de se expressar!
Você: é lindo
Robô Ed: Lindo e simpático também!

Vick: Esse é da Yori USAUSUASUA eu ri pra caramba cara *-* Yori ser muito grossa com os robôs u.u

Então por hoje é só 8D adios~

2 comentários:

  1. NECAS PIRIPITECAS (bico)
    vou falar assim agora.

    ResponderExcluir
  2. MELDEEEEUS!!!! Esse robô me dá meeedo, muito MEDO!!!!
    EURIALTO /o/

    ResponderExcluir