30 de mai. de 2011

Memes parte 1

E aí meu povo ? 8D Finalmente consegui fazer um post, por causa da proíbição do computador, eu não pude postar... E é a primeira vez que eu posto alone, não sei porque, mas estou .... feliz , chegou a minha vez/sofre de felicidade
E não, eu não faço aquele bonequinho que a Vick faz que se chama..... *esquece*
Mas enfim (saí de foco D:) vou falar dos Memes da internet~ não vou colocar todos, só os que eu estou vendo recentemente (vulgo: tumblr), tem 2 partes porque meu tempo no computador está esgotando e vou ter que dividir o post

Troll Face-

Um brinde à nós Trolls, esse meme se chama troll face (não diga -q), esse meme foi feito para aquelas pessoas que sacaneam as outras, trollam, um exemplo: enquanto o mundo está sendo queimado, sempre tem aquele que fica só observando, tomando um chá com seus ursinhos de pelúcia.

Fuck Yeah-



















Esse meme, é aquele que é digno do selo sou foda, é aquele que serve para ser usado quando você vence algo, ou faz algo que deixe todo mundo "ÒÒh", tipo Like a Boss, e bom, ele só está de cachecol da Grifinória porque eu estava com preguiça de pegar a imagem verdadeira -q

E assim, continuamos nossa jornada pelo mundo memedastico na parte 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário