30 de jul. de 2011

Pôneis Malditos~

Olá meus fantasmas <3
Desculpem não ter postado muito... é que estou num período turbulento e querem que eu fique fora do computador. Mas antes de começarmos esse post, vou dar uns avisos e enrrolar para o post ficar grande :B

1º Aviso


Bom, já se passaram quase 3 meses que o AVPL foi criado, então, para mudar um pouco, vou começar a fazer um layout novo, vai sair lá pro dia 6 de Agosto.
Ele também vai ser desenhado, porque não tem fotos que prestem de vacas -N

2º Aviso


Eu vou atualizar a página de goodies logo logo, vou mandar a Vick fazer algumas plaquinhas também~

Para acabar esse post muito vagabundo e deixá-lo maior, eu vim falar sobre um comercial que a Nissan (concessionária) fez e que muita gente gostou. É muito tosco e a música fica na sua cabeça, podem me matar agora (y)



Te quiero <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário