1 de jul. de 2011

My tie is evil!

OIÁÁÁ mafagos *w*
Adivinhem que dia é hoje?

Leitor: õ___õ'

Meu aniversário *----*~ Se puderem colocar um "parabéns" nos comentários ou uma plaquinha, já vou ficar feliz pra caramba. Já quase morri de ver 9 comentários no post anterior e 5 seguidores *-*
Estou super animada para falar do que vou postar hoje.

asdf movies

Leitor: que droga é essa?

São vídeos, em inglês, de comédia e no sense, é como se você uma TV que você no final de cada filminho você trocasse de canal, aah, não tem como explicar -q mas consegui achar legendados em português \o\ esses vídeos são só para assistir quando não tem nada para fazer q.
São no sense e maneiros ao mesmo tempo, vou colocar o 1, 2 e 3 8D~ aproveitem~


  • ASDFmovie 





  • ASDFmovie 2




  • ASDFmovie 3


Esse para mim é o melhor 8D

E para acabar o post, eu não resisti à fazer um bonequinho que nem o da Vick ç__ç
São tão fofinhos.
Tá, agora fui, até~

2 comentários:

  1. MY TIE IS EVIL ushauhshua
    Parabéns, fiz uma plaquinha pra vc, tá no meu blog :D
    http://cantinhodasafira.blogspot.com/2011/06/plaquinhas.html

    ResponderExcluir
  2. ASDF *-* MAAAAN adogooo xD
    Te mandei uma plaquinha no teu blog pessoal viu ? *---*

    ResponderExcluir