13 de ago. de 2011

Layout novo e PONPONPON

Yori: Já notou o layout novo né? :D
Bom, ainda estamos editando outras coisinhas do blog, que eu deixei isso pra Vick /coça
Eu que o desenhei, faz quase um mês, tenho que admitir que estou surpresa do AVPL ter sobrevivido todo esse tempo, ainda vou fazer alguns buttons novos e colocar mais goodies *sorriso*

Ah, e só um aviso pros leitores imaginários
Vai começar à época de provas, ou seja, não tenha dúvidas que vai haver pouquíssimos posts, ou se eu estiver desocupada que eu acho difícil eu tento postar aqui :D

Vick: Yes Yes por isso agente nem se deu o trabalho de postar sobre o novo lay anteriormente (já faz mais de uma semana que estamos com o novo lay Y.Y).Mas estamos aqui agora Ô/

E vamos falar sobre uma cantora e seu clipe um tanto quanto.....esquisofrenico xD

Yori: O nome da cantora é Kyary Pamyu Pamyu e ela lançou o CD dela chamado Moshi Moshi Harajuku.É Japonesa, blogueira e "rainha das coisas kawaiis"

Ela lançou um clipe chamado: PONPONPON
Que digamos, é muito diferente, e.... estranho ewe

Mas a voz dela é bem fofinha e a música também


ei se alguem conseguir dançar a parte do "Pon,pon,way way way" merece meu respeito manolo e.e

Um comentário:

  1. ei se alguem conseguir dançar a parte do "Pon,pon,way way way" merece meu respeito manolo e.e

    EI E EU CONSIGO DANCAR TUDO, TENHO O RESPEITO DA VICK GENTE OK SÓ PRA DIZER. TCHAU. BJ DO GORDO.

    ResponderExcluir